“O inverno vai passar”, diz Eyshila nas redes sociais, comentando a saudade do filho

Eyshila perdeu seu primogênito, Matheus, há pouco mais de um ano, e nunca escondeu sua dor do público que a segue nas redes sociais. No último domingo, 30 de julho, ela voltou ao assunto e revelou que a saudade é sua companheira inseparável.

A foto usada por Eyshila para ilustrar sua publicação no Instagram mostra um momento de lazer entre mãe e filho, alguns anos atrás. “Dizem os mais experientes que depois da saudade que dói e dilacera fica apenas uma ‘saudade boa’. Não sei se existe saudade boa, mas se existe, deve ser do tipo sobrenatural”, escreveu a cantora.

Em todo o tempo que marcou a internação de Matheus Oliveira para o tratamento de uma meningite viral, Eyshila falou sobre a fé e a confiança em Deus. Quando o jovem faleceu, a cantora destacou que sua dor era intensa, mas que confiava que receberia consolo divino. Agora, ela demonstrou que essa continua sendo sua única aposta tanto tempo depois.

“[A ‘saudade boa’] deve ser do tipo que não tem explicação, que vem como uma enxurrada de consolação do céu. Deve ser o tipo de saudade que Deus sente de nós, os que um dia o escolhemos, nascemos de novo da água e do Espirito, e um dia com Ele estaremos eternamente”, afirmou a cantora.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *